Lucas Lima comemora vitória no clássico e elogia torcida palmeirense

A vitória sobre o Santos deste domingo (04), por 2 a 1, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista, foi diferente para um jogador em especial

Em seu primeiro clássico com a camisa do Palmeiras, Lucas Lima enfrentou logo seu antigo clube, também pela primeira vez desde que começou a vestir verde.

O meio-campista, que atuou nos quatro jogos disputados na temporada 2018, agradeceu o carinho do grupo e dos torcedores, que lotaram o Allianz Parque e marcaram o maior público da competição até agora, com 37.867 pagantes.

“Desde o aquecimento, na hora que entrei, casa cheia, já estava muito feliz. Sabíamos da dificuldade que teríamos, mas saímos vitoriosos”, disse o camisa 20 após o triunfo.

Lucas Lima enfrentou o Santos com a camisa do Verdão pela primeira vez. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Lucas Lima enfrentou o Santos com a camisa do Verdão pela primeira vez. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Lucas Lima comemorou também a manutenção do aproveitamento perfeito da equipe no Paulistão e no ano. O Verdão saiu vitorioso dos cinco jogos que disputou em 2018. O meia, autor de um gol e duas assistências na competição estadual, foi parte importante destes resultados positivos.

“Fico muito feliz, não só por mim, mas também por toda a equipe, por ter mantido os 100% de aproveitamento”, completou o jogador palestrino.

RelatedPost

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post