Quer jogar no Allianz Parque?

Edmundo X Zinho

Quer jogar no Allianz Parque? Em evento lançado pela Arena do Verdão torcedor será comandado por ídolos do clube

Edmundo e Zinho se enfrentam para ver quem é o melhor treinador nesta primeira edição do “Dia de Craque”

São Paulo, 06 de fevereiro de 2018 – De um lado, o Animal. Do outro, uma canhota calibrada. Dois ídolos do Verdão se enfrentam no dia 11 de março fora das quatro linhas. Edmundo e Zinho serão os primeiros treinadores do “Dia de Craque”, evento lançado pelo Allianz Parque, em que o torcedor poderá viver a experiência de ser um jogador de futebol.

Para garantir uma vaga nos times de Edmundo e Zinho, os palmeirenses devem acessar o site diadecraque.com.br e seguir o passo a passo. Os participantes, além de jogar por 40 minutos na arena mais moderna da América Latina, poderão usufruir de toda a estrutura que o Allianz Parque oferece aos atletas profissionais.

Ou seja, eles passarão pela Zona Mista, usarão um uniforme personalizado – com nome e números desejados –, ouvir as preleções dos treinadores no vestiário, subir ao campo ao som do hino nacional e conceder entrevista coletiva na sala de imprensa Joelmir Beting, mesmo local onde Roger Machado conversa com os jornalistas após as partidas.

Cada torcedor poderá ainda trazer dez convidados para assistir à partida e dar aquela moral para seu time. Caso o participante queira trazer um número maior de pessoas, ele tem a possibilidade de comprar mais ingressos avulsos.

No pós-evento, os participantes levarão fotos profissionais da cobertura do evento, além de um vídeo com os melhores momentos do embate – e tudo isso narrado por Alex Muller, jornalista, locutor esportivo e palmeirense.

Os Ídolos

Edmundo teve duas passagens pelo Palmeiras e marcou história, sendo eternizado no grito dos torcedores com o famoso “au, au, au, Edmundo é animal” – lembrado na famosa preleção de Zé Roberto, ao chegar no Allianz Parque em 2015. O ex-atacante marcou 99 gols e faturou cinco títulos pelo alviverde, sendo Bi-Brasileiro em 1993 e 1994. Graças ao bom desempenho no Palestra Itália, o Animal se credenciou à seleção brasileira e foi vice-campeão do mundo em 1998.

Por onde passou Zinho levantou troféus. E, no Palmeiras, não foi diferente, o meio-campista colecionou oito conquistas pelo Verdão e foi tetracampeão mundial, em 1994, quando jogava no Palestra. Ambos estavam presentes em 12 de junho de 1993 – o dia da paixão palmeirense – na conquista do Campeonato Paulista em cima do maior rival.

Futebol feminino

A Arena Experience realizará pela primeira vez na história do Allianz Parque uma partida de futebol feminino. O mecanismo do Dia de Craque funcionará do mesmo modo para homens e mulheres e as jogadoras entrarão em campo às 17 horas.

Arena Experience

A empresa assumiu o tour do Allianz Parque em maio de 2017 e muitas inovações aconteceram. Além do Allianz Parque Experience, o tour tradicional, a Arena Experience oferece diversos produtos para os visitantes. Em agosto aconteceram duas edições do Tour com Ídolo – a primeira com Ademir da Guia e a segunda com o Velloso.

Durante as férias de julho, os torcedores desceram mais de 40 metros de altura no rapel da Arena Multiuso mais moderna da América Latina, no Tour Radical. Em setembro aconteceu a primeira edição da visita com pênalti, naquela ocasião os turistas também levaram um pedaço do gramado para casa. Em outubro foi lançado o Kids Experience Tour, um passeio especialmente desenvolvido para a criançada. Por fim, em 2018, novidades como o Soccer Experience vem aí – quando os torcedores se tornarão jogadores.

A Arena Experience oferece um Tour 100% acessível, com elevadores, cadeiras de rodas e acompanhamento de funcionários treinados. Desde o início do tour, já se passaram pela Arena mais de 200 mil visitantes.

Sobre o Allianz Parque

Mais que um estádio, uma revolução. A inauguração do Allianz Parque, em novembro de 2014, transformou o mercado de entretenimento no Brasil ao criar um espaço único no país, em que a maior paixão nacional, o futebol, convive de forma harmônica com os shows das maiores bandas do mundo. Com propósito de mudar a vida das pessoas para melhor, por meio do esporte e da cultura, a arena se tornou um ícone da cidade de São Paulo e já atraiu cerca de 4 milhões de visitantes nesses três primeiros anos de operação. Até o momento, foram realizados no local mais de 300 eventos, movimentando apenas em 2017, direta e indiretamente, aproximadamente R$ 1 bilhão para a economia do município.

O Allianz Parque é um projeto gerido pela WTorre Entretenimento, com naming rights negociado com a Allianz Seguros, que foi eleito em votação popular pelo site europeu Stadium DB como a arena mais espetacular do mundo. Sua fachada imponente, reveste um estádio com 42.000 lugares cobertos, que conta com anfiteatro para até 18.000 pessoas, centro de convenções, 160 camarotes e 6 lounges. Para o conforto de seus frequentadores, a arena conta com mais de 500 antenas Wi-Fi, serviço de catering de padrão internacional e estacionamento para mais de 2.000 veículos.

A gestão inovadora do Allianz Parque torna a arena a única, de fato, multiuso do país. Isso se deve a sua operação diversificada, que busca permanentemente formas de surpreender seus visitantes. Hoje o local, além de ser palco dos jogos do Palmeiras e dos grandes shows, recebe também lançamento de produtos, palestras, festas infantis, casamentos, ensaios fotográficos e colações de grau. Ou seja, a arena tem sempre um cenário lúdico e emocionante para qualquer tipo de evento.

Recentemente, investindo no conceito “Aqui Tem Emoção”, a arena lançou o Allianz Parque Experience, que convida o público a viver novas experiências dentro de um estádio de futebol, entre elas estão a visita guiada pelo local e uma descida radical de rapel do topo do Allianz Parque.

#AquiTemEmoção

Explore o mundo por trás do gramado: https://youtu.be/P_yQEwzE1ts

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On