Roger destaca ‘força e talento’ do Verdão após vitória contra o Santos

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, o Palmeiras conquistou mais uma vitória neste domingo (04) ao superar o Santos por 2 a 1, no Allianz Parque

Com o resultado, o Verdão se mantém isolado na liderança do grupo C do Estadual com 15 pontos conquistados. Após o embate contra os santistas, o técnico Roger Machado elogiou a postura palestrina neste fim de semana.

“O clássico envolve outros elementos, e os atletas também tinham a curiosidade de ver um confronto direto contra um grande do estado. Passamos com muita força e talento, mas precisamos valorizar o adversário porque foi uma parada muito dura. Talvez esse tenha sido o jogo em que menos tivemos a bola. Nós passamos com muita propriedade, mesmo tendo um adversário muito forte do outro lado”, analisou o treinador.

Autor do segundo gol palmeirense, o atacante Borja foi novamente elogiado pelo comandante alviverde – são dois gols do colombiano em cinco jogos disputados nesta temporada.

“Nesta semana, eu fui muito questionado pela instabilidade do Miguel (Borja), perguntando se ele merecia ou não permanecer em campo. Apostamos na permanência e, além de ele ter feito um belo jogo coletivamente, ele nos ajudou com um gol. Isso gera confiança, otimismo, e a tendência é que ele entre mais solto no próximo jogo. Isso ajuda a todos. Fico feliz com o gol dele”, afirmou.

Roger Machado elogiou a postura palestrina no clássico deste fim de semana. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Roger Machado elogiou a postura palestrina no clássico deste fim de semana. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (10), às 19h, para enfrentar o Mirassol, no interior paulista, pela sexta rodada do Paulistão. Já na quinta-feira (15), às 21h, será a vez de encarar o Linense, no Allianz Parque, novamente pelo Estadual.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On