Em ‘melhor partida da temporada’, Roger Machado rasga elogios a Victor Luis

Com uma ótima apresentação, o Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 0, nesta quinta-feira (08), no Allianz Parque

O resultado desta quinta-feira fez o Verdão chegar aos 23 pontos conquistados e manter a liderança isolada do grupo C do Campeonato Paulista. O técnico Roger Machado ficou extremamente satisfeito com o que viu no centésimo jogo do clube na arena palestrina.

“Todo clássico tem elementos que tivemos hoje. Não foi somente o primeiro tempo, mas foi a melhor partida na temporada. Marcamos a saída de bola do São Paulo e tivemos paciência para atacar em profundidade. Toda a intensidade de hoje foi traduzida em gols. Não dá para dizer que apenas um jogador foi bem, muitos foram acima da média”, analisou o comandante, que viu uma equipe muito concentrada durante os 90 minutos da partida.

O técnico Roger Machado ficou extremamente satisfeito com o que viu no clássico contra o São Paulo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O técnico Roger Machado ficou extremamente satisfeito com o que viu no clássico contra o São Paulo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“Costumo dizer que 100% não ganha jogo, tem de ter um algo a mais e chegar nos 110%. Tem de ter concentração e saber que pode se doar ao máximo. O que vimos hoje foi muito do que estamos comentando sobre o alto grau de concentração. Claro que você não consegue pressionar o tempo todo, mas, quando faz, tem de ser o melhor possível”, falou.

Um dos destaques no triunfo sobre os são-paulinos, o lateral-esquerdo Victor Luis recebeu muitos elogios do treinador.

“O Victor fez uma partida quase perfeita. Se eu pudesse eleger um jogador que traduz melhor o espírito e a vitória no clássico, seria o Victor”, afirmou Roger.

O Palmeiras volta a campo para enfrentar o Ituano, no próximo domingo (11), às 17h, em Itu-SP, pela 12a rodada do Campeonato Paulista.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On