Roger elogia atuação do time contra o Novorizontino: ‘Eficiência alta’

Jogando em Novo Horizonte-SP, o Palmeiras deu um passo importante para conquistar uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista

Neste sábado (17), o Verdão venceu o Novorizontino por 3 a 0 e agora tem uma boa vantagem para o jogo de volta com o rival do interior de São Paulo, marcado para quarta-feira (21), às 21h45, no Allianz Parque. O técnico Roger Machado aprovou a atuação palestrina neste fim de semana.

“Nós fizemos uma estratégia perfeita. Nos momentos em que estávamos sofrendo um pouco defensivamente, matamos o jogo. As peças que entraram contribuíram para decidir o jogo a nosso favor”, comentou.

O comandante palmeirense elogiou o desempenho defensivo da equipe.

“Eficiência alta. Quando a gente sofre defensivamente, a gente tem um goleiro que atua, o Victor (Luis) também salvou uma bola importante. O que valorizo muito é a eficiência. O jogador de qualidade, por vezes, precisa de uma bola e meia para efetuar”, afirmou, explicando a sua grande participação durante o jogo na beira do gramado.

O comandante palmeirense destacou a eficiência da defesa palestrina. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O comandante palmeirense destacou a eficiência da defesa palestrina. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“Por vezes sou mais calmo, por vezes mais agitado, dependendo do contexto do jogo. Só isso. Tenho certeza de que você já me viu sentado, fazendo observações em tom mais baixo. Por vezes, com 20 mil, 15 mil pessoas, não dá muito para pedir por favor. Por vezes a voz é mais alta”, finalizou.

Os ingressos para o jogo de volta contra o Novorizontino, no Allianz Parque, já estão à venda para os sócios-torcedores Avanti. Saiba mais clicando aqui!

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On