Verde, branca e fibra: imagens da nova camisa I do Palmeiras para 2018

Foram divulgadas oficialmente, nesta quinta-feira (29), as imagens da nova camisa número 1 do Palmeiras, que será utilizada para a temporada 2018

Após muita espera, foi divulgada a nova camisa verde do Palmeiras para a temporada. Última camisa I da era Adidas no Verdão, ela volta a trazer distintivo oficial do clube, um grande pedido da torcida após as últimas temporadas com o histórico P no lado esquerdo do peito. O tom de verde mais escuro, inspirado nos uniformes do Palmeiras do passado, também agrada e a camisa tem detalhes em “fibra”, remetendo ao hino alviverde. A estrela vermelha, homenagem à Copa Rio de 1951, continua acima do escudo. Outro detalhe são as icônicas três listras da adidas nos ombros que agora chegam na cor branca. O uniforme é complementado com shorts branco com listras laterais verdes e o meião verde no mesmo tom da camisa.

Imagens da nova camisa já circulavam pela internet e foram divulgadas pelo Mídia Palmeirense já no último dia 21.

Por meio de uma transmissão na TV Palmeiras, o modelo foi revelado pelo goleiro Fernando Prass, convidado especial do clube para o lançamento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O novo modelo estará à venda a partir desta sexta-feira pelo site da Adidas e nas lojas oficiais da marca e do clube. A camisa masculina custará R$ 249,99, assim como o minikit para crianças de 2 a 6 anos, com shorts e camisa. Os modelos feminino e infantil saem por R$ 229,99.

Esta será a última linha da Adidas, que vai deixar o clube no fim da temporada – o Verdão acertou com a Puma até o fim de 2021. O uniforme 2 da atual coleção deve ser lançado em maio; a terceira camisa deve ficar para agosto.

Detalhes da nova camisa I do Palmeiras circularam pela internet. (Reprodução)

Detalhes da nova camisa I do Palmeiras circularam pela internet. (Reprodução)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On