Com a cabeça na final do Paulistão, Palmeiras faz estreia em casa na Libertadores

Roger Machado deverá poupar os atletas mais desgastados do Palmeiras contra Alianza Lima

André Ruoco (@Ruoco_MidiaSEP)
Redator da Mídia Palmeirense

Em meio a decisão do Campeonato Paulista, o Palmeiras volta às atenções para a Libertadores da América. Nesta terça-feira (3), os comandados de Roger Machado enfrentam o Alianza Lima, do Peru, pela 2ª rodada da fase de grupos. O duelo, que será o primeiro diante de seu torcedor na competição, está marcado para o Allianz Parque às 21h30.

O Verdão busca a segunda vitória na competição. Na primeira rodada, a equipe alviverde não deu chances ao Junior Barranquilla, da Colômbia, ao vencer por 3 a 0, jogando fora de casa.

Apesar da competição continental ser a prioridade do Palmeiras em 2018, dessa vez, ela ficará um pouco de lado, isso porque no domingo o time tem pela frente a decisão do Paulistão contra o arquirrival Corinthians.

Com isso, a tendência é que Roger Machado mande a campo um time alternativo, dando descanso aos atletas mais desgastados. Edu Dracena, Diogo Barbosa, Moisés, Guerra e Keno são atletas que podem pintar entre os titulares.

Do time considerado titular, Felipe Melo, que está suspenso para a grande final do Paulista, deve estar em campo. O provável Palmeiras para o duelo contra os peruanos tem: Jailson; Tchê Tchê, Edu Dracena, Thiago Martins (Antônio Carlos) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Moisés e Guerra; Willian (Dudu), Keno e Borja.

Roger Machado deverá poupar os atletas mais desgastados contra Alianza Lima. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


Roger Machado deverá poupar os atletas mais desgastados contra Alianza Lima. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On