Com festa nas arquibancadas, Palmeiras faz último treino antes da final do Paulistão

Atividade neste sábado no Allianz Parque foi aberta ao público

André Ruoco (@Ruoco_MidiaSEP)
Redator da Mídia Palmeirense

O último treino do Palmeiras antes da decisão do Campeonato Paulista 2018 contra o Corinthians contou com enorme apoio do torcedor vindo das arquibancadas. A atividade deste sábado foi realizada no Allianz Parque e aberta ao público, que trocou 1kg de alimento por entradas. No total, mais de 37 mil ingressos foram trocados.

O treino comandado por Roger Machado não teve grande intensidade. O técnico optou por trabalhar jogadas de bola parada e depois uma atividade mais descontraída.

treino aberto_allianz parque
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Jogadores agradeceram ao apoio do torcedor no Allianz (César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Já na parte final do treino, os atletas se reuniram no centro do gramado e agradeceram a presença do público, que promete uma festa ainda maior neste domingo, dia da decisão.

A equipe que irá à campo deve ter apenas uma alteração em relação ao time que venceu por 1 a 0, fora de casa, no último sábado. A tendência é que Moisés substitua o suspenso Felipe Melo.

O provável Palmeiras tem: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luís; Moisés, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja. Como venceu o primeiro jogo, um simples empate já serve para o Verdão ficar com o título.

Veja mais

Autor: André Ruoco

Compartilhe Este Post