Destaque do Palmeiras, Marcos Rocha pede ‘pés no chão’ antes de decisão

Jogador foi poupado contra Alianza Lima na última terça

André Ruoco (@Ruoco_MidiaSEP)
Redator da Mídia Palmeirense

O lateral-direito Marcos Rocha é um dos grandes destaques do Palmeiras na temporada até o momento. O jogador

Marcos Rocha

Marcos Rocha é o titular da lateral direita do Verdão em 2018 (Reprodução/Twitter)

chegou ao clube em janeiro e vem chamando atenção pelo alto número de desarmes, se tornando o lider do quesito no Campeonato Paulista 2018.

Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil pelo Atlético-MG, seu antigo clube, Marcos Rocha, que concedeu entrevista coletiva na Academia nesta quinta, pede para que os jogadores mantenham os pés no chão antes da decisão.

“Sabemos dessa responsabilidade (da decisão), como mexe com o torcedor a final. Nossos jogadores precisam ter os pés no chão e conter a euforia, trabalhar bastante para se tudo ocorrer bem ser campeão”.

Marcos Rocha também foi questionado sobre quem é melhor na sua posição: ele ou Fagner. O lateral palmeirense preferiu se valorizar e afirmou que é sim melhor que o rival.

“Eu sou melhor, vou me valorizar (risos). Respeito bastante o trabalho dele, está na Seleção e tem oportunidade de nos representar na Copa. Na seleção vou torcer por ele, agora torço pelo Marcos Rocha”.

Poupado na vitória do Palmeiras contra o Alianza Lima, do Peru, Marcos Rocha voltará ao time titular no próximo domingo, quando o Verdão faz a decisão do Campeonato Paulista contra o Corinthians, no Allianz Parque.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On