Edmundo receberá palmeirenses em tour e no camarote do Allianz Parque

No dia da partida entre Palmeiras e Boca Juniors, os torcedores poderão participar de um tour com o eterno camisa 7 e assistir ao jogo ao lado do ídolo

A quarta-feira, 11 de abril, será um dia especial para o palmeirense. Não apenas pelo jogo entre Palmeiras e Boca, que voltam a se enfrentar após 17 anos pela Libertadores da América, mas também pela experiência Animal que o Allianz Parque irá oferecer aos torcedores: a oportunidade de fazer um tour com Edmundo ou de assistir à partida ao lado do craque. A compra dos ingressos já pode ser feita através do site ingressorapido.com.br.

Ídolos tour

Horas antes da bola rolar pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental, o eterno camisa 7 tem um encontro marcado em mais uma edição do Ídolos Tour. Essa é a oportunidade perfeita para conhecer os bastidores da Casa do Verdão e ficar frente a frente com o craque alviverde. Edmundo irá contar histórias, tirar fotos e dar autógrafos. Os participantes ainda levarão para casa uma camiseta personalizada do evento. Será uma sessão única, marcada para às 16h30, com duração aproximada de 1 hora e 30 minutos.

VIP Experience

Nessa experiência os torcedores terão a oportunidade de assistir ao jogo junto de Edmundo, diretamente do restaurante Nagairô, localizado no setor Gol Norte da arena e com vista panorâmica para o gramado. O pré-jogo ainda oferece um talk show com o Animal e rodízio de comida japonesa (a partir das 19h45). Para esse evento, há desconto na compra de dois ingressos.

 Sobre a Arena Experience

A empresa assumiu o tour do Allianz Parque em maio de 2017 e muitas inovações aconteceram. Além do Allianz Parque Experience, o tour tradicional, a Arena Experience oferece diversos produtos para os visitantes. Em agosto aconteceram duas edições do Tour com Ídolo – a primeira com Ademir da Guia e a segunda com o Velloso.

Durante as férias de julho, os torcedores desceram mais de 40 metros de altura no rapel da Arena Multiuso mais moderna da América Latina, no Tour Radical. Em setembro aconteceu a primeira edição da visita com pênalti, naquela ocasião os turistas também levaram um pedaço do gramado para casa. Em outubro foi lançado o Kids Experience Tour, um passeio especialmente desenvolvido para a criançada. Por fim, em 2018, novidades como o Soccer Experience vem aí – quando os torcedores se tornarão jogadores.

A Arena Experience oferece um Tour 100% acessível, com elevadores, cadeiras de rodas e acompanhamento de funcionários treinados. Desde o início do tour, já se passaram pela Arena mais de 200 mil visitantes.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On