Justiça nega liberação de Gustavo Scarpa e atleta segue vinculado ao Fluminense

Atleta e clube carioca não chegaram a acordo. Juíza concedeu 10 dias úteis para ambas as partes se manifestarem

André Ruoco (@Ruoco_MidiaSEP)
Redator da Mídia Palmeirense
Gustavo Scarpa_Scarpa_Palmeiras

Gustavo Scarpa em ação durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol (César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O imbróglio entre Gustavo Scarpa e Fluminense não chegou ao fim nesta segunda-feira (16), data marcada para o julgamento no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do Globoesporte.com, a juíza Dalva Macedo manteve a decisão inicial e concedeu 10 dias úteis para as duas partes apresentarem as razões finais no processo.

A juíza ainda negou o pedido feito pelos advogados do atleta para que reconsiderasse a decisão dada no mês de janeiro.

Após o prazo dos 10 dias úteis, Dalva Macedo, titular da 70ª Vara do Trabalho do Rio, apresenterá a sentença. Enquanto isso, o atleta segue com vínculo ligado ao Fluminense e impedido de atuar no Verdão. Independente da decisão, Scarpa ou Fluminense ainda poderão recorrer.

Ainda sem contar com o meio-campista, o Palmeiras entra em campo nesta segunda-feira para enfrentar o Botafogo pela 1ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para o Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On