Tendência é que técnico Roger Machado promova as entradas de Edu Dracena e Moisés
André Ruoco (@Ruoco_MidiaSEP)
Redator da Mídia Palmeirense
Sem vencer há três jogos e vivendo o pior momento na temporada, o Palmeiras entrará em campo no próximo domingo para encarar o Internacional, com o objetivo de colocar um fim na má fase.
Para tentar reverter esse cenário, Roger Machado deve promover mudanças no time titular. Edu Dracena e Moisés devem ganhar as vagas de Thiago Martins e Lucas Lima, respectivamente.
Além disso, o centroavante Borja, que ficou de fora do jogo contra o Botafogo por conta de dores no joelho, volta ao time na vaga de Willian. Dessa forma, o colombiano formaria o ataque ao lado de Dudu e Keno.
Keno, inclusive, foi o escolhido para conceder entrevista coletiva na Academia após o treino. O atacante negou que o Verdão vive uma má fase e ressalta que todos estão trabalhando para vencer.
“Por que má fase? Fizemos um bom jogo contra o Boca, empatamos dois jogos, fizemos um bom jogo contra o Botafogo, que é um time grande. Tomamos gol no fim, mas não temos a cabeça de que o clima está ruim, pesado. Vencer no começo da competição é importante, então estamos trabalhando para isso”, afirmou.
Com o camisa 11 entre os titulares, o Palmeiras deverá ir a campo contra o Inter com a seguinte formação: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Keno, Dudu e Borja.
Após ficar no empate com o Botafogo, no Rio, o Verdão busca a sua primeira vitória na principal competição do país. A partida será disputada no domingo, às 16h, horário de Brasília, no Estádio do Pacaembu.
Você precisa fazer login para comentar.