Mudanças à vista? Palmeiras deverá ter novidades para duelo contra Inter pelo Brasileirão

Tendência é que técnico Roger Machado promova as entradas de Edu Dracena e Moisés

André Ruoco (@Ruoco_MidiaSEP)
Redator da Mídia Palmeirense
O elenco do Verdão fez trabalho em campo reduzido e treinou finalizações na manhã deste sábado (27). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Moisés deve ser titular contra Inter no próximo domingo (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

 

Sem vencer há três jogos e vivendo o pior momento na temporada, o Palmeiras entrará em campo no próximo domingo para encarar o Internacional, com o objetivo de colocar um fim na má fase.

Para tentar reverter esse cenário, Roger Machado deve promover mudanças no time titular. Edu Dracena e Moisés devem ganhar as vagas de Thiago Martins e Lucas Lima, respectivamente.

Além disso, o centroavante Borja, que ficou de fora do jogo contra o Botafogo por conta de dores no joelho, volta ao time na vaga de Willian. Dessa forma, o colombiano formaria o ataque ao lado de Dudu e Keno.

Keno, inclusive, foi o escolhido para conceder entrevista coletiva na Academia após o treino. O atacante negou que o Verdão vive uma má fase e ressalta que todos estão trabalhando para vencer.

“Por que má fase? Fizemos um bom jogo contra o Boca, empatamos dois jogos, fizemos um bom jogo contra o Botafogo, que é um time grande. Tomamos gol no fim, mas não temos a cabeça de que o clima está ruim, pesado. Vencer no começo da competição é importante, então estamos trabalhando para isso”, afirmou.

Com o camisa 11 entre os titulares, o Palmeiras deverá ir a campo contra o Inter com a seguinte formação: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Keno, Dudu e Borja.

Após ficar no empate com o Botafogo, no Rio, o Verdão busca a sua primeira vitória na principal competição do país. A partida será disputada no domingo, às 16h, horário de Brasília, no Estádio do Pacaembu.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On