Roger Machado afirma que Jailson está em nível de seleção brasileira

Comandante concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira na Academia

André Ruoco (@Ruoco_MidiaSEP)
Redator da Mídia Palmeirense
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Roger Machado prepara equipe para confronto contra Chapecoense (César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Um dos principais destaques na vitória contra o Boca Juniors na última quarta-feira foi Jailson. O goleiro fez grandes defesas e que foram fundamentais para contribuir no triunfo alviverde.

O momento vivido por Jailson foi assunto na entrevista coletiva do técnico Roger Machado nesta sexta-feira. O comandante, que bancou o goleiro como titular, colocando Fernando Prass e o recém-chegado Weverton no banco de reservas, afirmou que hoje o camisa 42 está sim no nível de seleção.

No entanto, ressaltou que a decisão de leva-lo ou não para o Mundial da Rússia está únicamente nas mãos de Tite.

“Não tenho dúvida que Jailson está jogando futebol de nível de seleção. Mas se ele tem que ser convocado, precisa perguntar para o Tite”.

Sobre o próximo jogo, quando o Verdão enfrentará a Chapecoense, no Allianz Parque, o comandante não descartou a possibilidade de rodar o time e escalar alguns atletas que estão atuando menos na temporada.

“Hoje a gente faz a reavaliação dos atletas, vamos ver quem tem plenas condições. Acredito que todo mundo, aí vai mais a questão de oportunizar chance para outros atletas mais descansados. É uma possibilidade também”.

Embalado pela vitória contra o Boca Juniors, o Palmeiras buscará sua segunda vitória no Brasileirão no domingo (29), às 16h, horário de Brasília, contra a Chapecoense, em São Paulo, diante de seu torcedor.

Veja mais

Autor: André Ruoco

Compartilhe Este Post