Treinador confirmou que Edu Dracena está de volta ao time titular
André Ruoco (@Ruoco_MidiaSEP)
Redator da Mídia Palmeirense
No próximo domingo (22), o Palmeiras enfrenta o Internacional pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Após ficar no empate por 1 a 1 com o Botafogo, no Rio de Janeiro, o Verdão busca a sua primeira vitória na competição, agora diante de seu torcedor, em partida que será disputada no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.
O técnico Roger Machado, que busca sua 15ª vitória em 23 partidas pelo clube, concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol e falou sobre o momento instável que a equipe vive e afirma que a resposta precisa ser imediata.
“Se nesse momento ligamos a luz de alerta pelos três últimos resultados, se vencermos no fim de semana também temos três resultados de invencibilidade. O futebol requer resposta imediata aos momentos de instabilidade, o próximo jogo nos dá oportunidade”
O comandante do Verdão também comentou um pouco sobre a preparação realizada durante a semana para o duelo contra os gaúchos.
“A preparação não é diferente das semanas anteriores, que temos a semana aberta e condição de trabalhar mais dias a equipe”
Além disso, o treinador também confirmou pelo menos duas mudanças em relação ao time que atuou contra o Botafogo. Edu Dracena ganhou a vaga de Thiago Martins na zaga e Borja volta ao ataque.
Sobre a entrada de Moisés na vaga de Lucas Lima, o treinador despistou e revelou que tomará sua decisão só após o treino de sábado.
“Ainda não decidi o que fazer, tem o treino de amanhã, ontem e hoje foram importantes para ver alternativas. Ele (Lucas Lima) goza de muito prestígio com equipe e treinador”
Por mim, Roger comentou sobre o sorteio da Copa do Brasil, que colocou o América-MG na rota do Verdão, em partida que será válida pelas oitavas de final.
“É uma armadilha que não podemos cair. Jogo duro e disputado. Vamos precisar do apoio do torcedor, nesse jogo especialmente por não ser na Arena”
O Palmeiras enfrenta o Internacional no Estádio do Pacaembu, às 16h, horário de Brasília, e deverá ir a campo com: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés (Lucas Lima); Keno, Dudu e Borja.
Você precisa fazer login para comentar.