Site gringo divulga suposta nova camisa branca do Palmeiras

Vazaram, neste sábado (28), imagens da suposta nova camisa número 2 do Palmeiras, que será utilizada para a temporada 2018

Tem camisa nova chegando aí para o torcedor palmeirense. O site internacional Footy Headlines, especialista em uniformes, divulgou a suposta camisa branca nova do Verdão. O uniforme da Adidas é o segundo do Verdão na temporada.

Pelas imagens, o manto é predominantemente branco, com detalhes verdes nos ombros e uma faixa mais fina também verde no peito, o patrocínio e o logo da fornecedora de material esportivo seguem a mesma tonalidade. O modelo seguiria um padrão internacional da Adidas, notado também no novo uniforme do Ajax, da Holanda.

Esta será a última linha da Adidas, que vai deixar o clube no fim da temporada – o Verdão acertou com a Puma até o fim de 2021. Com a primeira camisa lançada em março, a terceira camisa deve ficar para agosto. Dessa forma, é possível que nos próximos dias o Palmeiras anuncie a camisa de forma oficial ou até novidades sobre o uniforme.

Recentemente, o clube divulgou a nova camisa de goleiro, na cor azul e com detalhes em dourado. Os arqueiros estrearão a camisa nova diante da Chapecoense, neste domingo, no Allianz Parque, pela 3ª rodada do Brasileirão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On