Venda de ingressos para jogo contra Boca Juniors na Argentina

Os ingressos para o duelo com o Boca Juniors-ARG, no dia 25 de abril (quarta-feira), às 21h45, no estádio La Bombonera, estarão à venda nesta quarta (18)

Os ingressos destinados à torcida do Palmeiras para o duelo com o Boca Juniors-ARG, que acontecerá no dia 25 de abril (quarta-feira), às 21h45, no estádio La Bombonera, na Argentina, pela fase de grupos da Conmebol Libertadores, estarão à venda nesta quarta (18), das 10h às 17h, nas bilheterias do Portão B do Allianz Parque (Avenida Francisco Matarazzo) e na bilheteria interna do clube social (apenas para associados).

O preço do ingresso, válido para o setor visitante do estádio, é de R$ 225,00 (inteira), sendo que a equipe mandante não disponibilizou ingressos com valor de meia-entrada. Cada torcedor poderá adquirir até duas entradas, mediante apresentação de documento original com foto.

Serviço:

>Bilheterias do Allianz Parque (Portão B – Avenida Francisco Matarazzo)
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca – São Paulo/SP
Horário de atendimento: dia 18 de abril, das 10h às 17h
*Cada torcedor poderá comprar até 02 ingressos, mediante apresentação de documento original com foto

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On