Guerra esquece Boca Juniors e só pensa na vitória pela Libertadores

Resultado do Verdão pode determinar futuro do rival argentino

André Ruoco (@Ruoco_MidiaSEP)
Redator da Mídia Palmeirense

Guerra concede entrevista coletiva nesta terça (César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras entra em campo na noite desta quarta-feira (16) para enfrentar o Junior Barranquilla. Dono da melhor campanha até o momento, o Verdão depende só de si para terminar como melhor colocado geral da fase de grupos e, dessa forma, garantir vantagem de jogar em casa até a decisão, caso chegue até a fase decisiva.

No entanto, um revés do Verdão contra os colombianos deixaria o Boca Juniors-ARG fora das oitavas de final. E, por isso, muitos torcedores até preferem que o time paulista “entregue” o resultado.

Apesar do desejo, o meio-campista Alejandro Guerra, que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, falou sobre a situação e ressaltou que o time só pensa na vitória.

“Nós somos profissionais. Vamos jogar para vencer. Eles tem de
ganhar, só que dependem do resultado da nossa equipe, mas não vamos pensar nisso. Temos de pensar em ganhar e fazer um bom jogo”, afirmou.

Após uma sequência de jogos com titulares, é possível que Roger Machado escale um time com reservas, o que colocaria o meia nesta equipe. Guerra foi questionado sobre isso, mas despistou.

“Não sei quem vai jogar ainda, mas tenho certeza que quem jogar vai querer fazer o melhor. Vamos jogar em casa, com a nossa torcida e queremos vencer para ficar no primeiro lugar geral”, completou.

O duelo entre o Verdão e o time colombiano é válido pela Copa Libertadores e será disputado às 21h45, no Allianz Parque, em São Paulo.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On