Marcos Rocha “esquece” clássico contra Corinthians e garante foco na Copa do Brasil

Lateral-direito de 29 anos vive grande fase pelo Palmeiras

André Ruoco (@Ruoco_MidiaSEP)
Redator da Mídia Palmeirense

Marcos Rocha marcou seu primeiro gol pelo Verdão no domingo (César Greco/Divulgação/Ag. Palmeiras)

O lateral-direito Marcos Rocha vive grande fase no Palmeiras, sendo até premiado com o seu primeiro gol pelo Verdão no último domingo, na vitória contra o Atlético-PR, por 3 a 1, fora de casa.

O atleta foi o escolhido pela assessoria do clube paulista para conceder entrevista coletiva nesta terça-feira (8) e afirmou que mesmo com o clássico no fim de semana, o foco do Palmeiras está no América-MG.

“Estamos focados no América-MG, nem sabemos quem vai ser o árbitro, não paramos para discutir o clássico. A Copa do Brasil é importante para o elenco pelo projeto que foi oferecido para os jogadores. Na quinta, voltamos a pensar no clássico. O Roger deve nos passar orientação, montar uma estratégia para conseguir um resultado positivo”, afirmou.

O Verdão enfrentará o time mineiro pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida acontecerá nesta quarta-feira, enquanto que o de volta será apenas no próximo dia 23.

Além do foco no América, Marcos Rocha também comentou sobre a sua passagem pelo Coelho e que sempre haverá respeito seu pelo clube.

“Foram mais de 50 jogos pelo América-MG, uma oportunidade que eu procurava para mostrar meu futebol. Sempre vai haver respeito da minha parte. Sei que vai ser um grande jogo, um campeonato curto para nós, importante, então tem de ter seriedade, respeito, que vamos conseguir.”

O lateral-direito tem tudo para realizar mais uma partida pelo Verdão nesta quarta-feira (9), já que a tendência é que o técnico Roger Machado mande a campo o que tem de melhor. O provável Palmeiras tem: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Keno, Dudu e Willian (Borja).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On