Provável titular contra Cruzeiro, Hyoran defende Lucas Lima: “É querido pelo grupo”

Meio-campista tem conquistado seu espaço com o técnico Roger Machado

André Ruoco (@Ruoco_MidiaSEP)
Redator da Mídia Palmeirense

Hyoran concedeu entrevista na Academia (César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O meia Hyoran tem ganhado cada vez mais espaço no Palmeiras e conquistado cada vez mais o torcedor palmeirense. As boas atuações devem até fazer com que Roger Machado dê uma chance ao jogador no time titular contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão.

A tendência é que Hyoran seja escalado na vaga de Lucas Lima. O camisa 28 concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e falou sobre a relação com o companheiro, revelando que fica chateado com as vaias que ele tem recebido.

“Ele é um jogador nível de seleção brasileira. No momento que estou entrando não foco nisso, tenho de entrar e corresponder. Depois vendo tudo o que acontece, vaias, comentários, deixa triste porque é um jogador querido pelo grupo”, afirmou.

Além disso, Hyoran também falou sobre a busca por espaço em um elenco tão recheado de bons jogadores como o do Palmeiras.

“Venho buscando meu espaço desde que cheguei ao Palmeiras. Pela qualidade de todo o grupo nunca foi fácil e não vai ser fácil agora. Buscar uma vaga de titular é muito difícil. Por mais que faz um jogo não tão bom no próximo recupera”, completou.

O provável Palmeiras para o confronto contra os mineiros tem: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Hyoran; Dudu, Keno e Willian.

O duelo contra o Cruzeiro será disputado no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h45 (horário de Brasília), pela oitava rodada do Brasileirão.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On