Roger Machado elogia atuação do Palmeiras no Peru: ‘Jogo franco’

O Palmeiras conquistou mais uma vitória pela Conmebol Libertadores de 2018. Jogando no Peru, o Verdão superou o Alianza Lima-PER por 3 a 1, nesta quinta-feira (03)

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 13 pontos conquistados no grupo 8 da competição. O técnico Roger Machado gostou do que viu no embate contra os peruanos.

“Foi um jogo franco, aberto e bem estudado. Imaginávamos fazer um bom jogo porque fizemos em casa também. Sabemos que o adversário, jogando em casa, nos daria espaços importantes para a gente conseguir fazer o nosso jogo. Ter tido superioridade, principalmente no primeiro tempo, foi muito importante”, comentou o treinador, citando as mudanças na equipe titular no duelo desta noite.

“Foi importante rodar o elenco e colocar jogadores que estavam descansados. Hoje, com jogadores mais descansados, não tenha dúvidas de que foi importante para conseguirmos a vitória”, disse.

O comandante, inclusive, garantiu bastante empenho do time para conquistar mais um triunfo no último confronto da fase de grupos da Libertadores, que será com o Junior Barranquilla-COL, no dia 16 de maio (quarta), às 21h45, no Allianz Parque.

“Com essa vitória, nós nos colocamos como primeiro do grupo. É importante conquistar os pontos em casa na última rodada pois nos dá a condição de sermos o primeiro na classificação geral, que pode nos dar uma vantagem na sequência da competição”, declarou Roger.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (06), às 16h, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (09), às 19h30, será a vez de medir forças com o América-MG, em Minas Gerais, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post