Dia de Craque: A emoção de jogar no Allianz Parque

No dia 8 de julho, o Allianz Parque sediará mais um Dia de Craque. Essa é a segunda vez que a Arena oferece sua megaestrutura para os torcedores viverem a experiência de se tornarem jogadores por um dia

Dessa vez, o evento será comandado por Amaral e César Sampaio. Além dos ex-jogadores, um dos maiores ídolos da torcida alviverde também marca presença no dia 08: Ademir da Guia, com toda a sua divindade, irá auxiliar Amaral e Sampaio com os conselhos de quem entende muito de futebol.

Quem comparecer ao Dia de Craque vai poder jogar por 40 minutos na arena mais moderna da América Latina, além de usufruir de toda a estrutura que o Allianz Parque oferece aos atletas profissionais, ou seja, eles passarão pela Zona Mista, usarão um uniforme personalizado, vão ouvir as preleções dos treinadores no vestiário, subir ao campo ao som do hino nacional e conceder entrevista coletiva na sala de imprensa Joelmir Beting, mesmo local onde Roger Machado conversa com os jornalistas após as partidas.

Cada torcedor poderá trazer quatro convidados para assistir ao jogo e dar aquela moral para seu time. Caso o participante queira trazer um número maior de pessoas, ele tem a possibilidade de comprar ingressos avulsos.

No pós-evento, os jogadores levarão fotos profissionais da cobertura do evento, além de um vídeo com os melhores momentos do embate – e tudo isso narrado por Alex Muller, jornalista, locutor esportivo e palmeirense. Para garantir uma vaga em um dos times basta acessar www.diadecraque.com.br

Primeira edição

Em 11 de março deste ano, Edmundo e Zinho foram os técnicos dos times azul e branco. Foram 9 jogos ao longo de todo o domingo – e mais de 2 mil pessoas passaram pela Casa do Verdão. “Passar um domingo inteiro aqui no Allianz Parque não tem preço, para mim esse lugar ainda é o antigo Parque Antártica, onde eu fui muitas vezes feliz, então entrar aqui me traz uma atmosfera muito boa”, agradeceu o Animal. Já Zinho ressaltou a parceria com Edmundo “foi maravilhoso o Dia de Craque e fazer esse evento com ele (Edmundo) foi muito gratificante”.

Arena Experience

A empresa assumiu o tour do Allianz Parque em maio de 2017 e muitas inovações aconteceram. Além do Allianz Parque Experience, o tour tradicional, a Arena Experience oferece diversos produtos para os visitantes. O ídolos Tour já contou com as presenças de Ademir da Guia, Velloso, Amaral, Edmundo e Zé Roberto.

Durante as férias de julho, os torcedores desceram mais de 40 metros de altura no rapel da Arena Multiuso mais moderna da América Latina, no Tour Radical. Em setembro aconteceu a primeira edição da visita com pênalti, naquela ocasião os turistas também levaram um pedaço do gramado para casa. Em outubro foi lançado o Kids Experience Tour, um passeio especialmente desenvolvido para a criançada.

A Arena Experience oferece um Tour 100% acessível, com elevadores, cadeiras de rodas e acompanhamento de funcionários treinados. Desde maio, já se passaram pela Arena mais de 140 mil visitantes.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On