Palmeiras acerta contratação de Luiz Adriano e chega a cinco centroavantes no elenco

Palmeiras acerta contratação de Luiz Adriano e chega a cinco centroavantes no elenco

Palmeiras acertou rapidamente a contratação de mais um centroavante para reforçar o elenco. Trata-se de Luiz Adriano, do Spartak Moscou, que fez três jogos e um gol na temporada recém-iniciada na Rússia.

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

MILAN, ITALY – OCTOBER Dessa forma, o clube terá seu quinto centroavante no elenco: Borja, Deyverson e Arthur Cabral já estão no grupo, enquanto Henrique Dourado treina, mas ainda não foi anunciado.

No entanto, ao menos um dos que estão no atual elenco pode sair: Borja é candidato porque o Palmeiras teria de pagar mais US$ 3 milhões ao Atlético Nacional, da Colômbia, clube de origem do centroavante, se não vendê-lo até 17 de agosto. Arthur Cabral também não tem permanência garantida e já entrou na mira de outros clubes, como o Grêmio.

Desde o início da negociação com Dourado, aliás, o Palmeiras deixava claro que iria atrás de mais um atacante. Alan Kardec, que está no futebol chinês, recusou proposta.

Luiz Adriano, de 32 anos, foi revelado nas categorias de base do Internacional, onde conquistou uma Libertadores e um Mundial de Clubes. Em 2006, o jogador foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e chegou ao Milan, da Itália, em 2015. Na temporada, 2016/2017, o centroavante teve os direitos comprados pelo Spartak Moscou.

Fonte: FELIPE ZITO, GLOBO ESPORTE

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post