O Palmeiras e a PUMA, fornecedora oficial de material esportivo do time alviverde, apresentam o novo terceiro uniforme palestrino para a temporada 2019/20, totalmente dedicado aos 105 anos do clube, que será celebrado no dia 26 de agosto.
O manto traz a campanha “Só existe uma coisa maior que a nossa história: nosso futuro”, evidenciando a importância dos momentos históricos vividos pela equipe no passado, mas projetando ainda mais conquistas no futuro. A estreia nos gramados será na terça-feira (10), às 21h, contra o Fluminense, no Allianz Parque, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.
“Essa camisa reflete uma máxima muito importante no Palmeiras: ‘o nosso futuro será ainda maior do que o nosso passado’. Não há como olhar a nossa rica história e não se inspirar para que façamos ainda melhor”, declarou Maurício Galiotte, presidente do Maior Campeão do Brasil.
Reforçando esse discurso, a nova terceira camisa resgata em seu peito a Cruz de Savoia, distintivo histórico e símbolo da Casa Real Italiana, usado pela primeira vez em 1916, quando o Palmeiras ainda levava o nome de Palestra Italia. Pensando no futuro, a camisa apresenta um tom de verde nomeado como eletric green.
“Ainda que o Palmeiras já seja reconhecido por todos os títulos conquistados no passado e recentemente, a PUMA acredita, assim como os torcedores, que o futuro do clube também será ainda mais glorioso e reserva muitas vitórias”, afirmou Fabio Kadow, diretor de marketing da PUMA Brasil.
A nova camisa apresenta escudo emborrachado, corte reto e tecnologia DRY CELL da PUMA. A réplica de torcedor estará disponível em três versões: masculina (do tamanho P ao 3GG, por R$ 249,90), feminina (do PP ao GG, por R$ 229,90) e infantil (do 8 ao 16, por R$ 229,90). Os palmeirenses poderão adquiri-las a partir de 23 de agosto na Palmeiras Store (site e lojas físicas), nas lojas da PUMA e, dois dias depois, nos demais estabelecimentos de artigos esportivos.