Suspensão de Gustavo Gómez pode abrir espaço para Vitor Hugo na defesa do Palmeiras

 Por Felipe Zito — São Paulo

O terceiro cartão amarelo de Gustavo Gómez, recebido no início do Dérbi do último domingo, vai obrigar Felipão a mexer na defesa do Palmeiras. E quem pode ganhar espaço no elenco do Verdão é o zagueiro Vitor Hugo, um dos últimos reforços do clube para a temporada.

Mesmo destro, Gómez sempre foi escalado pelo lado esquerdo da zaga palmeirense, ao lado de Luan. Antes da chegada de Vitor Hugo, o substituto imediato do paraguaio sempre foi Edu Dracena, com Antônio Carlos como opção pelo lado direito.

Agora a comissão técnica ganha um canhoto para ser mais uma possibilidade para o setor, o único entre os cinco zagueiros do elenco comandado por Felipão.

Apresentado na última quinta-feira ao lado de Henrique Dourado, Vitor Hugo disse que estava em fase final de trabalhos físicos, tanto que se colocou à disposição da comissão técnica. Até por isso, é provável que ele fique pelo menos no banco de reservas no próximo domingo, quando o Verdão recebe o Bahia na arena, às 16h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem vencer há quatro rodadas no torneio nacional, o time de Felipão é o vice-líder da competição com 29 pontos, quatro atrás do Santos.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On