Andrey Lopes destaca união e intensidade da equipe em coletiva pós-jogo

Técnico interino no alviverde comentou sobre a entrada de Felipe Melo, Abel Ferreira e muito “cebolismo”

Por João Lopes|@jv_midiasep

Após derrotar o Bragantino por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (29), pelo jogo de ida da Copa do Brasil, o técnico Andrey Lopes, mentor do “cebolismo” – termo que viralizou nas redes sociais – comentou sobre a partida, futuro treinador e muito mais. Confira alguns trechos abaixo:

Elenco

“Destaco a união e entrega deles (elenco) no período que estou no comando. Como sou auxiliar, conheço eles bastante. Convivo bastante. O respeito foi mútuo. Treinos andando da melhor maneira possível, eles entendendo o que peço. São inteligentes, atletas de alto nível.”

Escalação e intensidade

“Tenho mantido o mesmo time. E hoje o gramado estava pesado, choveu muito. É um modelo que eu gosto de jogo, de intensidade. Cobro muito deles. Tem que ser intenso, se entregar total. E eles tem feito muito isso, mas desgasta muito.”

Felipe Melo

“A experiência dele fala por si. Jogou em alto nível, experiente, jogou Copa. Tem o entendimento da profissão, do jogo. A conversa foi tranquila. Determinei no treino pós-Atlético. Acatou com respeito. Cumpriu o que pedi. Jogou como volante muito bem.”

Cebolismo

“Fico muito feliz mesmo. Estou muito satisfeito no Palmeiras. O carinho da torcida… Estou aqui por vocês, pelo clube! O importante é o Palmeiras. Por isso trabalho. As pessoas no clube me tratam da melhor maneira. Vou trabalhar pelo Palmeiras sempre!”

Abel Ferreira

“Independente de quem for, vai ser recebido da melhor maneira. Assim como respondi sobre outro treinador. Vou seguir ajudando como auxiliar sem problema, dando suporte. O importante é o Palmeiras. Sendo eu o treinador, o Abel. O importante é o clube.”

Agora pelo Brasileirão, o Verdão recebe o Atlético-MG, também em casa, na segunda-feira (02), às 16h (horário de Brasília). O Palmeiras está na expectativa de anunciar o português Abel Ferreira como seu novo treinador, após encaminhar acordo com o PAOK-GRE.

Author: João Victor

Share This Post On