Dirigentes vão ao Equador para negociações por Ramírez

Diretor-executivo Anderson Barros e vice-presidente Paulo Bousi viajam para tentativa de acordo pelo treinador

Por João Lopes

O Palmeiras segue firme na missão de fechar com o espanhol Miguel Ángel Ramírez o quanto antes. Por isso, Anderson Barros, diretor-executivo e Paulo Buosi, vice-presidente, embarcaram para Quito na manhã desta segunda-feira (19) para tratarem pessoalmente das negociações pelo técnico. A informação foi dada, inicialmente, pelo jornalista Danilo Lavieri.

Os dirigentes embarcaram por volta das 6h da manhã de hoje, e viajaram com uma das aeronaves cedidas pela patrocinadora do clube, devido à dificuldade com passagens por conta da pandemia.

Miguel Ángel Ramírez, treinador do Independiente Del Valle (Foto: Reprodução/Twitter)

Ramírez é a primeira opção da cúpula alviverde para o comando do time profissional, e ambas as partes mantém contato desde a semana passada. O Palmeiras notificou o Independiente Del Valle sobre seu interesse no treinador, de 35 anos, e a ida ao Equador é para justamente iniciarem as tratativas pela contratação do espanhol. Atualmente, o técnico possui uma multa rescisória de U$ 1 milhão (cerca de R$ 5,6 milhões na cotação atual) e contrato até dezembro de 2021 com o clube equatoriano.

Author: João Victor

Share This Post On