Palmeiras encerra preparação para jogo contra o Fortaleza

Verdão conta com retorno de Gómez e Viña, porém terá importantes desfalques

Por João Lopes

Andrey Lopes encerrou, neste sábado (17), a preparação da equipe do Palmeiras para o jogo deste domingo (18), contra o Fortaleza, às 20:30 (horário de Brasília), no Castelão. Treinador vem para o seu terceiro jogo à frente da equipe principal – comandou nas duas últimas rodadas do último Campeonato Brasileiro. Após encerrar as atividades na manhã de hoje, a delegação seguiu no início da tarde para o aeroporto.

Desfalques

Para o compromisso de amanhã, o Palmeiras não contará com Luan, Esteves e Marcos Rocha, já que os três se recuperam de lesões musculares – os dois primeiros se lesionaram na última partida da equipe, contra o Coritiba. Além dos lesionados, Felipe Melo, por ter tomado o terceiro amarelo, também desfalca o time comandado por Andrey Lopes.

Matías Viña no treinamento deste sábado (Foto: Cesar Greco)

Provável Escalação

Se por um lado a equipe terá ao menos quatro desfalques para o jogo de amanhã, Gómez e Viña retornam à equipe titular após defenderem as seleções de Paraguai e Uruguai, respectivamente, durante as Eliinatórias da Copa do Mundo. Com isso, o Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Emerson Santos (Renan), e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael, Raphael Veiga e Lucas Lima; Willian (Gabriel Veron) e Luiz Adriano.

Enquanto a diretoria busca um novo treinador para o restante da temporada, Andrey Lopes tenta recuperar a equipe no Campeonato Brasileiro, que vem de três derrotas consecutivas e ocupa a 7ª posição na tabela, com 22 pontos conquistados.

Author: João Victor

Share This Post On