Palmeiras tem problemas nas laterais

Marcos Rocha e Esteves se lesionaram ainda no primeiro tempo da partida contra o Coritiba

Por João Lopes

Se já não bastassem os problemas fora de campo, o Palmeiras tem mais dois importantes desfalques para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro e Libertadores. Os laterais Marcos Rocha e Esteves tiveram lesões musculares detectadas e desfalcam o Palmeiras. Vale lembrar que o clube não mais informa o tempo de recuperação dos atletas.

O lateral-esquerdo, que recém estreou pelo profissional do clube, sofreu lesão na parte interna da coxa esquerda. Esteves já havia tido outro problema muscular, porém na parte posterior da coxa direita. O jovem sofreu a primeira lesão no momento em que o clube finalizava a venda de Diogo Barbosa ao Grêmio. O jogador, de 20 anos, era substituto imediato de Diogo e ficou afastado por cerca de um mês.

Já Marcos Rocha, tem um edema na coxa direita. O lateral-direito sofre seu terceiro problema muscular na temporada – anteriormente sofreu uma pancada na coxa e desfalcou o Palmeiras em alguns jogos ainda no Paulistão e, mais recentemente, teve lesão na parte posterior da coxa direita. O atleta, de 31 anos, é líder de desarmes no alviverde na temporada, com 75 no total.

Author: João Victor

Share This Post On