Sub-20: De virada, Palmeiras derrota São Paulo e se recupera no Brasileiro

Equipe se segura no segundo tempo, quando teve um jogador expulso, e se reabilita de resultados negativos das últimas rodadas

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras derrotou o São Paulo por 2 a 1, de virada, no Allianz Parque, no último domingo (25), e se reabilitou no Campeonato Brasileiro Sub-20. Vindo de duas derrotas consecutivas, os garotos do Verdão tiveram poder de recuperação para derrotarem o rival. Os gols foram marcados por Marcelinho e Ramon Cesar, em linda cobrança de falta. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo.

O alviverde ainda precisou mostrar resiliência a partir dos 30 minutos do segundo tempo, após o zagueiro e capitão Helder ser expulso. O Verdão conseguiu se segurar e garantir a vitória sobre a equipe do São Paulo, chegando assim aos 15 pontos e subindo para a quarta colocação na tabela de classificação. As oito melhores equipes avançam à próxima fase da competição.

Os comandados de Wesley Carvalho voltam a campo na próxima quinta-feira (29), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque. No primeiro jogo, as equipes empataram em 2 a 2. Lembrando que não há gol qualificado na competição.

Author: João Victor

Share This Post On