Verdão encerra preparação para o confronto contra o Atlético-GO

Alviverde realizou, na manhã deste sábado (24), o último treino tático antes de enfrentar a equipe goiana

Por João Lopes

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado (24), a preparação para o confronto com o Atlético-GO, amanhã (25), às 16h (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia-GO, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Andrey Lopes comandou um longo treino tático, que envolveu movimentações defensivas e ofensivas.

O técnico definiu a equipe titular e realizou trabalho tático de 11 contra 11 por toda a extensão do campo. Por cerca de uma hora, o Verdão ensaiou jogadas de transição, marcação e bolas paradas. Ao final da atividade, alguns jogadores treinaram cobranças de falta da entrada da área, enquanto o restante do grupo realizou uma movimentação técnica em campo reduzido.

As atividades contaram com reforços de atletas do Sub-20. Foram eles: os meio-campistas Hugo Quintana e Hamilton Carcelen e os atacantes João Pedro e Daniel Melo. Além dos quatro, também estiveram o zagueiro Renan e o atacante Gabriel Silva, que participam frequentemente dos treinamentos com o profissional.

Os laterais Marcos Rocha e Esteves, em tratamento de lesões musculares, cumpriram cronograma de tratamento no Núcleo de Saúde e Performance. O volante Danilo e o atacante Gabriel Veron, que estão com a Seleção Brasileira Sub-20, também foram desfalques nas atividades.

Author: João Victor

Share This Post On