Após vitória no Brasileiro, Palmeiras se reapresenta para a Copa do Brasil

Elenco alviverde já começou a preparação para o jogo da próxima quarta feira (11) contra o Ceará

Por Vinicius Primazzi / @vini_midiasep

Abel Ferreira acompanha treino do Palmeiras. Foto: Cesar Greco

O Verdão se reapresentou na manhã de hoje (9) após vitória contra o Vasco da Gama pela 19ª rodada Brasileirão por 1 a 0. As más notícias vêm do departamento médico do clube, que confirmou a lesão do volante Felipe Melo. O capitão do time sofreu uma fratura no tornozelo e pode ficar fora dos gramados por até 4 meses. Além de Felipe, Luiz Adriano também saiu machucado de campo, mas com lesão menos grave. O 10 da equipe teve uma sobrecarga na coxa e pode ser desfalque no próximo jogo.

O elenco palmeirense realizou atividades de recuperação muscular e fisioterapia com os profissionais de saúde do clube, além dos trabalhos com bola. O técnico Abel Ferreira dividiu as equipes de 5 jogadores com um coringa, que atua pelos dois times.

De novidade, há o zagueiro Kuscevic em transição física com o Núcleo de Saúde e Performance do clube. O chileno foi anunciado na última quarta feira (4) e deve lutar por uma vaga no time titular, hoje com Luan e Gomez.

O Palmeiras enfrenta o Ceará pelas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta (11), em jogo marcado pelos desfalques. Gustavo Gomez, Viña, Felipe Melo, Wesley, Weverton, Gabriel Menino, Lucas Esteves e Luiz Adriano não devem ir a campo.

Author: Vinícius

Share This Post On