Com retornos de Veiga e Willian, elenco inicia preparação para jogo contra o Delfín-EQU

Jogadores retornam após período de quarentena devido ao resultado positivo para a Covid-19

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (30), e iniciou, na Academia de Futebol, sua preparação para o jogo contra o Delfín-EQU, na quarta-feira (02), às 19h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pelo confronto de volta das oitavas de final da Libertadores – na ida, o Verdão venceu por 3 a 1, com gols de Gabriel Menino, Rony (pênalti) e Zé Rafael.

Os 11 titulares na vitória sobre o Athletico-PR por 3 a 0, no sábado (28), fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência. No campo, as novidades foram os retornos de Raphael Veiga e Willian, ambos recuperados de Covid-19 após período de quarentena. A dupla foi desfalque nos últimos três compromissos. Jailson, que vinha fazendo transição física após também ter contraído coronavírus, foi ao gramado também.

Goleiro Jailson voltou às atividades com o elenco – Foto: Cesar Greco

Abel Ferreira dividiu o treinamento em três dinâmicas táticas. A primeira foi de aproximação e marcação. A segunda, com os goleiros embaixo das traves, focou em balanços, trocas rápidas de passes e finalizações. Por último, a comissão técnica colocou em prática uma movimentação específica: de um lado, o auxiliar Vitor Castanheira aprimorou finalizações e triangulações com os atacantes, enquanto do outro o auxiliar Carlos Martinho aperfeiçoou rebatidas e movimentos específicos com os zagueiros.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1333443098957975561

Author: João Victor

Share This Post On