Mais resultados são divulgados e Palmeiras totaliza 15 jogadores contaminados por Covid-19

Diagnósticos foram divulgados na manhã desta terça-feira (17)

Por João Lopes | @jv_midiasep

Os novo resultados dos testes para Covid-19 no elenco do Palmeiras foram divulgados na manhã desta terça-feira (17). Mais sete atletas tiveram seus exames com diagnósticos positivos: Jailson, Vinicius, Kuscevic, Gustavo Scarpa, Quiñonez, Pedro Acácio e Hinestroza, o último foi noticiado pelo Mídia Palmeirense na noite do último domingo (15), juntamente com Gabriel Veron. Além dos jogadores, o assessor do assistente técnico João Martins também positivou para a doença.

Jogadores no treinamento de ontem (16) (Foto: Cesar Greco)

Com isso, o clube totaliza 17 casos de Covid-19. Gabriel Menino, Luan, Viña, Alan Empereur, Danilo, Gabriel Silva, Rony e Gabriel Veron e o assessor técnico Edu Dracena já haviam tido seus resultados positivos confirmados.

O Palmeiras entra em campo amanhã pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Ceará, às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Castelão. Com 15 atletas com Covid-19, dois lesionados (Felipe Melo e Wesley) e Breno Lopes sem poder jogar o torneio – atacante entrou em campo pelo Juventude -, Abel Ferreira terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe. Weverton e Gustavo Gómez terão logística especial para poderem reforçar o time na partida após defenderem suas respectivas seleções na data Fifa.

Author: João Victor

Share This Post On