Palmeiras pode perder até sete titulares para a Copa do Brasil

Verdão terminou o jogo contra o Vasco com um a menos após lesão aparentemente grave de Felipe Melo

Por Caique Silva | @caique_midiasep

O Palmeiras recebe o Ceará no Allianz Parque na próxima quarta-feira, às 16h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para esse jogo, Abel Ferreira terá seu primeiro grande desafio de fato no comando do Maior Campeão do Brasil, que será escalar o time. Isso porque devemos ter ao menos sete titulares fora de combate.
As ausências certas já eram dos selecionáveis Weverton, Gustavo Gomez, Matías Viña e Gabriel Menino, além do lesionado Wesley, que passou por cirurgia no joelho hoje. Agora, após o jogo diante do Vasco da Gama, em que vencemos por 1×0, podemos ter os desfalques de Luiz Adriano e Felipe Melo.

Veja todos os possíveis desfalques e os motivos

Gustavo Gomez: titular absoluto da seleção paraguaia, jogador indispensável nas convocações.

Gabriel Menino: convocado para a seleção brasileira pelo técnico Tite, mas ainda não utilizado nos jogos.

Weverton: titular da seleção nos últimos dois jogos após a lesão de Alisson, mas deve voltar ao banco com o retorno do goleiro do Liverpool.

Wesley: realizou uma sutura no menisco e está fora da temporada.

Luiz Adriano: deixou o campo diante do Vasco com aparente lesão muscular na coxa esquerda, problema recorrente com o atleta.

Felipe Melo: lesão no tornozelo visivelmente feia é preocupante. Deixou o gramado de São Januário carregado pelos companheiros.

Capitão do time, Felipe Melo deixou o gramado carregado pelos médicos (Foto: Reprodução/GE)

Provável time para quarta-feira

Com isso, o provável time do Palmeiras caso todas as lesões se confirmem deverá ser: Jailson, Marcos Rocha, Luan, Renan e Gustavo Scarpa; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Gabriel Veron e Willian.

Author: João Victor

Share This Post On