Palmeiras se reapresenta após classificação na Copa do Brasil

Atividades foram reforçadas por jogadores das categorias de base, e solução para vaga de Wesley pode ser caseira

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Verdão se reapresentou na tarde desta sexta-feira (06), um dia após a conquista da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil com triunfo por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, na estreia do treinador Abel Ferreira. A má notícia do dia foi a lesão no menisco do joelho esquerdo do atacante Wesley, que irá passar por cirurgia e deve perder o restante da temporada.

Os titulares diante do Bragantino fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do Centro de Excelência. O restante do elenco, inclusive os que entraram no decorrer do confronto de ontem, foi a campo para atividades técnicas, juntamente com sete reforços do sub-20 – Carlos (zagueiro), Quiñonez (meio-campista/lateral), Jonathan (meio-campista), Marino (atacante), Pedro Acacio (atacante), Marcelinho (atacante) e Robinho (atacante).

Danilo e Willian durante treinamento nesta sexta-feira (Foto: Cesar Greco)

A primeira dinâmica contou com nove jogadores de linha de cada lado, com campo reduzido e com as extremidades afuniladas, na ideia de manter o jogo na parte central do campo. Posteriormente, o campo todo pôde ser utilizado.

O lateral-esquerdo Esteves continuou seu processo de transição física junto com o recém-chegado zagueiro chileno Benjamín Kuscevic, ex-Universidad Católica-CHI, que está em processo de recondicionamento físico após se recuperar de contusão. Ambos realizaram atividades com bola no gramado e no Núcleo de Saúde e Performance.

O Verdão visita o Vasco neste domingo (08), em São Januário, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. O Alviverde, ocupa a 7ª posição da tabela, com 28 pontos e embalado por cinco vitórias consecutivas na temporada.

Author: João Victor

Share This Post On