Contando com infecções, lesões e suspensões para o jogo de hoje (21), o Verdão entra em campo buscando mais uma vitória
Por Ana Lúcia Bertolino Muneratti | @ana_midiasep
Em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras, que está em quinto lugar na tabela com 34 pontos, vai enfrentar o Goiás, último colocado na competição com 12 pontos, neste sábado (21), às 21h. O local do confronto será no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, e será transmitido pelo Premiere (pay-per-view).
Último jogo pelo Campeonato Brasileiro
Em casa, o elenco alviverde saiu com a vitória por 2 a 0 em cima do Fluminense, contando com a ótima fase do meia Raphael Veiga, que fez os dois triunfos da partida.
O Verdão subiu na tabela e consolidou-se no grupo dos seis melhores. O duelo foi equilibrado no primeiro tempo, mas Veiga fez a diferença no segundo tempo e manteve os 100% de aproveitamento da equipe sob comando do português Abel Ferreira.
Retrospecto
Com 52 jogos ao longo da história, o Palmeiras leva vantagem, já que são 27 vitórias, 10 empates e 14 derrotas. Nos gols, também temos vantagem alviverde, com 75 gols marcados e 54 sofridos.
Escalação
Iniciando com os desfalques, Felipe Melo, Wesley e Luan Silva seguem machucados. Cumprindo suspensão, Zé Rafael também irá ficar de fora da partida. Diantos dos infectados, temos Jailson, Vinicius Silvestre, Matías Viña, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic, Danilo, Gustavo Scarpa, Quiñonez, Gabriel Silva, Rony, Gabriel Veron, Marino Hinestroza, Pedro Acacio, Raphael Veiga, Willian, Anibal e Breno Lopes, todos cumprindo isolamento.
As novidades para o jogo serão Luan, que trabalhou com o restante da equipe no treino, e Gabriel Menino, que encerrou a quarentena na sexta-feira (20). Além dos dois jogadores, o elenco conta também com a base para completar o time.
Abel Ferreira deve por em campo a seguinte escalação:
Arbitragem
Bruno Arleu de Araujo-RJ vai tomar conta do apito junto de seu assistentes Thiago Henrique Neto Correa Farinha-RJ e Lilian da Silva Fernandes Bruno-RJ.
No VAR, teremos Carlos Eduardo Nunes Braga-RJ, Alisson Sidnei Furtado-TO e Daniel do Espirito Santo Parro-RJ.