Menos de 24 horas após derrotar o Delfín-EQU, pela Libertadores, elenco treina visando clássico contra o Santos
Por João Lopes | @jv_midiasep
A equipe do Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira (03) após vencer o Delfín-EQU por 5 a 0 na noite de ontem (02), no Allianz Parque, e ter conquistado vaga nas quartas de final da Libertadores. Enquanto os titulares fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência, os atletas que compuseram o banco foram a campo, juntamente com os que entraram durante o duelo – Alan Empereur, Zé Rafael, Veiga, Mayke e Gabriel Silva.
Abel Ferreira e sua comissão comandaram dinâmicas focadas na parte técnica e, na principal delas, os jogadores foram dispostos em posições e aprimoraram balanços, saídas de bola (partindo dos zagueiros), inversões, triangulações, jogadas específicas e finalizações.
Patrick de Paula, com lesão na coxa direita, e Gustavo Scarpa, que teve concussão detectada após choque com jogador do Delfín-EQU, foram desfalques nas dinâmicas. O volante já iniciou tratamento no Núcleo de Saúde e Performance.
O Palmeiras enfrenta, neste sábado (05), a equipe do Santos, na Vila Belmiro, às 17h (horário de Brasília), pela 24ª rodada do Brasileirão.
Você precisa fazer login para comentar.