Palmeira goleia e está nas quartas da Libertadores

Com gols de Patrick de Paula, Verón (2x), Willian e Danilo, Verdão confirma favoritismo e se credencia como forte favorito ao título

Por Vinicius Primazzi / @vini_midiasep

Patrick de Paula e Lucas Lima
Patrick de Paula comemora o gol. Foto: Marcelo Zambrana / Estadão Conteúdo.

O jogo

O primeiro tempo começou com o Palmeiras ofensivamente bem, pressionando o adversário e criando algumas chances de gol. Mas o placar só foi aberto aos 28′, depois de bom contra-ataque e um lindo chute de Patrick de Paula na entrada da área. Bola no ângulo e 1 a 0.
O time voltou bem para o segundo tempo e ampliou cedo. Aos 3′, Verón recebeu ótimo lançamento de Danilo e mandou de cobertura para o gol. Pouco tempo depois, Willian aproveitou boa trama de passes e, sem goleiro, colocou a bola na rede. O Palmeiras flutuava em campo.
Aos 14 minutos do segundo tempo, Verón fez mais um golaço para começar a goleada. Um lindo voleio para se colocar como o melhor jogador da partida.
Ainda deu tempo para mais um! No último lance do jogo, Danilo recebeu bom passe de Gabriel Silva e empurrou para o gol. 5×0 e mais uma goleada do melhor ataque da competição.

Lesão de Patrick de Paula

O volante vinha atuando bem e já tinha marcado um golaço, mas aos 40′ do primeiro tempo sentiu a coxa direita e caiu no gramado. A imagem mostrava Patrick desolado no gramado. Entre dor e preocupação, o jogador saiu contundido e agora espera exames para confirmar a gravidade da lesão. Tudo indica que seja muscular.

Próximo jogo

O Verdão enfrenta o Santos fora de casa, pelo Brasileirão, no próximo sábado (5), às 17:00 (horário de Brasília). O adversário está empatado em número de pontos (37) e uma vitória pode valer a 3ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Author: Vinícius

Share This Post On