Palmeiras empata com o Santos, na Vila

Em jogo de quatro gols, Verdão saiu de campo com igualdade; desfalques foram sentidos durante a partida

Por João Lopes | @jv_midiasep

O desfalcado Palmeiras empatou por 2 a 2 com a equipe do Santos, na Vila Belmiro. Verdão saiu atrás, mas virou no começo da segunda etapa. Porém, Marinho empatou e deu números finais à partida. Com o resultado, o alviverde ocupa a 4ª posição, com 38 pontos.

O Jogo

A equipe do Palmeiras começou a partida em um ritmo muito alto, marcando em cima e anulando as válvulas de escape da equipe santista. Porém, por volta dos 20 minutos, os mandantes equilibraram a partida e foram superiores. Aos 31′, Willian teve a oportunidade de abrir o placar, mas bateu pra fora na saída de John. Logo depois, Diego Pituca recebeu de Kaio Jorge e abriu o placar para o Santos.

Palmeiras e Santos saíram de campo na igualdade de 2 a 2 – Foto: Cesar Greco

Na segunda etapa, precisando do resultado, o Palmeiras ainda parecia esperar a equipe do Santos. Com 10 minutos, Lucas Veríssimo tocou com a mão na bola dentro da área e, após consulta do VAR, o pênalti foi marcado. Veiga bateu e marcou. Foi o 14º tento do camisa 23 na temporada. 8 minutos depois, Lucas Lima bateu escanteio, Zé Rafael desviou e Willian completou para as redes. 2 a 1 no placar e 15ª vez na temporada que o ‘Bigode’ anotou um gol. Porém, mais tarde, Marinho bateu cruzado após a bola ser lançada à área e empatou.

Próximo Jogo

O Verdão entra em campo na próxima terça-feira (8), às 21h30min (Horário de Brasília), no Paraguai, contra o Libertad-PAR, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Author: João Victor

Share This Post On