Palmeiras encerra preparação para jogo de ida das quartas da Libertadores

Alan Empereur treinou sem limitações e Luiz Adriano iniciou cronograma no gramado; Abel novamente acompanhou atividades por imagens via drone

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Verdão finalizou sua preparação para o duelo com o Libertad-PAR, amanhã (08), às 21h30min (Horário de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Jogadores nas atividades desta segunda-feira – Foto: Cesar Greco

Após trabalhos físicos e técnicos para o aquecimento, a comissão técnica comandou uma dinâmica tática. Os atletas foram divididos em dois times, e ensaiaram jogadas, movimentações, saídas de bola, entre outras coisas. Logo após, o elenco participou de um recreativo e, antes do fim, o assistente Carlos Martinho separou os zagueiros para aprimorar posicionamento, enquanto Vitor Castanheira aperfeiçoou faltas e pênaltis com os meias e atacantes.

 O meia Pedro Bicalho e o atacante Valdenilson, ambos do Sub-20, reforçaram as atividades juntamente com o elenco profissional.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1335984161916534788

Alan Empereur, reavaliado após entorse no joelho esquerdo, participou normalmente das atividades de hoje. Luiz Adriano, que se recupera de lesão muscular sofrida na derrota para o Goiás, seguiu cronograma de transição física no gramado após tratamento na parte interno do Centro de Excelência.

Author: João Victor

Share This Post On