Pré-jogo: Palmeiras x RB Bragantino – 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Após empate pela Copa do Brasil, Verdão volta a focar no Brasileirão; equipe de Abel Ferreira busca retomar o caminho das vitórias

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras recebe hoje (27), no Allianz Parque, a equipe do RB Bragantino, às 18h15min (horário de Brasília), em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No torneio de pontos corridos, o Verdão vem de derrota para o Inter, fora de casa, e busca retomar o rumo das vitórias para voltar à briga pelo G4.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1343261104647118850

Último Jogo

Na última quarta-feira (23), o Palmeiras enfrentou o América-MG, no Allianz Parque, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O confronto acabou empatado em 1 a 1. A volta está agendada para a próxima quarta-feira (30), no Estádio Independência.

Retrospecto

Palmeiras e Bragantino se enfrentaram 45 vezes na história. Os palestrinos venceram 27 jogos, empataram 9 e saíram derrotados em outras 9 oportunidades.

Palmeiras e Bragantino pelo Campeonato Paulista – Foto: Cesar Greco

Estreia de Abel Ferreira

O técnico Abel Ferreira reencontrará a equipe que enfrentou em sua estreia como treinador da equipe do Palmeiras. Na ocasião, no dia 05 de novembro, o Verdão derrotou a equipe do Bragantino por 1 a 0, gol de Gabriel Veron, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida ficou marcada pela lesão no joelho do atacante Wesley.

Abel Ferreira em sua estreia como treinador do Palmeiras – Foto: Cesar Greco

Escalação

Com dúvidas quanto a poupar ou não a equipe, o treinador Abel Ferreira não deu pistas da equipe que entra em campo neste domingo. Com isso, a provável escalação deve contar com:

Possível escalação do Palmeiras para hoje – Foto: Twitter/Midia Palmeirense

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus; Assistentes: Alex Ang Ribeiro, Daniel Paulo Ziolli e Salim Fende Chavez; VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, Rafael Gomes Felix da Silva e Vitor Carmona Metestaine.

Author: João Victor

Share This Post On