Após ter o domingo de folga, elenco volta suas atenções para jogo decisivo do torneio mata-mata
Por João Lopes | @jv_midiasep
A equipe do Palmeiras se reapresentou, na Academia de Futebol, na tarde desta segunda-feira (21). Após perder para o Inter, no sábado (19), fora de casa, o Verdão volta suas atenções para a decisão de quarta-feira (23), no Allianz Parque, contra o América-MG, pelo jogo de ida das semis da Copa do Brasil.
Abel Ferreira comandou atividades técnicas com focado nas quebras de linhas e na jogadas verticais. Na primeira, enquanto uma equipe começava a saída com os zagueiros no meio de campo e tinha de tocar com agilidade para chegar ao ataque, o outro tinha de marcar e forçar o erro adversário. Após, as equipes inverteram os papéis. A comissão técnica se mostrou muito ativa durante as dinâmicas, instruindo e corrigindo os atletas.
Na sequência, os atletas foram divididos por posições. Em uma parte do gramado, os zagueiros treinaram movimentações e rebatidas após cruzamentos vindos das laterais. No outro, os meias e atacantes aprimoraram transições, inversões e finalizações.
Desfalques
Luiz Adriano treinou, novamente, sem restrições. O camisa 10 participou das atividades em tempo integral. Patrick de Paula, Henri e Alan Empereur deram sequência em seus cronogramas de transição física.
Você precisa fazer login para comentar.