Treino: Com 14 jovens da base, Palmeiras treina para jogo contra o Sport

Boa parte do plantel campeão do Paulista Sub-20 treinou com o elenco profissional nesta quinta-feira

Por João Lopes | @jv_midiasep

A equipe do Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira (07) visando o jogo com o Sport, no sábado (09), no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. As principais presenças nas dinâmicas de hoje foram os 14 atletas do Sub-20 – o goleiro Mateus, os laterais-direito Ramon Rocha e Garcia, os zagueiros Carlos e Helder, o lateral-esquerdo Vanderlan, os meias Ramon Cesar, Vitinho, Pedro Bicalho e Caio Cunha e os atacantes Pedro Acacio, Marcelinho, Fabricio e Robinho

14 jovens da base completaram o treino de hoje – Foto: Cesar Greco

Após aquecerem, o elenco foi dividido em dois. Em um campo, os titulares e os atletas que entraram durante o jogo contra o River Plate-ARG, aprimoraram triangulações, passes entre linhas e finalizações. Os jogadores foram saindo dos treinos de acordo com o desgaste de cada um.

O resto do plantel, com o acréscimo dos jogadores do sub-20, realizou atividades técnicas no outro gramado. Algumas com dimensões reduzidas e com permissão de poucos toques na bola por atleta, com tudo sendo observado e orientado pela comissão técnica alviverde.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1347321700636110852

Author: João Victor

Share This Post On