Após conquistar a América pela segunda vez, o Verdão inicia sua jornada rumo ao bi Mundial
Por Duduia Miranda | @duduia_midiasep
Na terça-feira (2) o Alviverde viajou ao Qatar a caminho do Mundial de Clubes da FIFA. E daqui a pouco, às 15h (horário de Brasília), entra em campo para a disputa da semifinal, contra o Tigres do México. O palco do jogo é o Estádio da Cidade da Educação, em Doha.
A partida será transmitido pela Rede Globo (TV aberta para todo o Brasil), e também pelo SporTV (TV por assinatura para todo o Brasil).
Último jogo
Há uma semana o Verdão conquistava a América pela segunda vez. A partida contra o rival Santos ocorreu no Maracanã, e não contou com muitas chances nítidas de gol.
Mas, aos 39 minutos do segundo tempo, o herói da partida, que viria marcar o gol do título minutos depois, entrou. Breno Lopes além de estar no lugar e hora certos, estava com os olhos bem abertos.
Com substituição questionada, o atacante de 25 anos, que havia marcado seu primeiro gol contra o Vasco na partida anterior, cabeceou a bola que levou o Palmeiras à Glória Eterna. 1 a 0 aos 53′ da segunda etapa e Palestra campeão da América.
Escalação
Na competição, a Fifa permite a inscrição de 23 atletas, mas o Palmeiras viajou com 28 jogadores. Em caso de lesão, as alterações na lista podem ser feitas até 24 horas antes da partida.
Para o confronto, o único desfalque até agora é o atacante Gabriel Veron, que na sexta-feira (5), foi cortado por conta de lesão na coxa esquerda
O Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Matías Viña; Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga e Gabriel Menino; Rony e Luiz Adriano.
Arbitragem
Árbitro: Danny Makkelie (Holanda)
Assistente 1: Mario Diks (Holanda)
Assistente 2: Hessel Steegstra (Holanda)
Quarto Árbitro: Maguette Ndiaye (Senegal)
VAR: Kevin Blom (Holanda)
Você precisa fazer login para comentar.