Pré-jogo: Palmeiras x Botafogo – Campeonato Brasileiro

Provavelmente sem titulares em campo, atletas do Sub-20 irão completar o time para a partida de hoje (02) contra o Botafogo

Por Ana Lúcia Bertolino Muneratti | @ana_midiasep

Após conquistar a América, o Palmeiras volta aos gramados contra o Botafogo, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer no Allianz Parque, às 16h, e o Verdão prepara-se para viajar a noite com destino ao Catar, local onde será disputado o Mundial de Clubes.

Dentro do G-6, o Palmeiras encontra-se na sexta colocação com 52 pontos, enquanto seu adversário é o lanterna da competição, com apenas 23 pontos conquistados. A partida poderá ser assistida pelo Premiere (pay-per-view) para todo o Brasil.

Último jogo

Na última terça-feira (26), Palmeiras e Vasco se enfrentaram no Allianz Parque, em confronto adiado e válido pela primeira rodada do Brasileirão. O placar ficou em 1 a 1, com Breno Lopes marcando o primeiro e Benítez empatando minutos depois.

Com foco na Libertadores da América, o Alviverde foi a campo com o time reserva e o resultado impediu de colar no G-4.

Image
Breno Lopes comemorando o triunfo. | Foto: Cesar Grecco.

Retrospecto

No retrospecto geral, os dois times já se enfrentaram 119 vezes, totalizando 48 vitórias palmeirenses, 37 empates e 34 derrotas. Em números de gols, 176 são prós e 148 contras.

Escalação

Pensando no Mundial de Clubes, o elenco alviverde entrará em campo com reservas e garotos da base. Nos desfalques, teremos Gabriel Veron, Luan Silva e Wesley, todos machucados.

O Palmeiras deve entrar em campo com a seguinte escalação:

Provável escalação. | Foto: Twitter/midiasep.

Arbitragem

  • Felipe Fernandes Lima (MG)
  • Árbitros assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
  • Quarto Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Author: Ana Lúcia Bertolino Muneratti

Share This Post On