Treino: Menino trabalha com bola e pode ser grata surpresa para final; Danilo também é novidade

Além do meia e do volante, Henri trabalhou normalmente com o restante do elenco

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira (24), na Academia de Futebol, e deu sequência em sua preparação para a última rodada do Brasileirão. O alviverde entra em campo amanhã (25), às 21h30min (Horário de Brasília), no Mineirão, contra o Atlético-MG.

Henri voltou aos treinamentos – Foto: Cesar Greco

Abel Ferreira comandou, junto com sua comissão técnica, um treino tático. Duas equipes foram posicionadas e, em dimensões reduzidas, aprimoraram movimentações, transições, jogadas específicas e balanços. Ao final, alguns jogadores aperfeiçoaram cobranças de pênaltis e faltas, além de finalizações.

As principais novidades no treinamento de hoje foram as presenças do zagueiro Henri, recuperado de operação no joelho e do volante Danilo, preservado nas duas últimas rodadas. Além dos dois, Gabriel Veron também participou das dinâmicas, sem restrições, assim como ontem.

Gabriel Menino

O meia, que sentiu o tornozelo no confronto contra o Coritiba, na última quarta-feira (17), seguiu com seu cronograma de transição física na parte interna e no gramado, inclusive trabalhou com bola. A expectativa é que a Cria da Academia esteja a disposição para o jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no domingo.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1364598241078235144

Author: João Victor

Share This Post On