Weverton e Gustavo Gómez são os representantes do Palmeiras na seleção do ‘Bola de Prata’

Defensores faturaram um troféu cada em premiação realizada pela ESPN; melhores jogadores do Brasileirão são nomeados ao fim de todo torneio

Por João Lopes | @jv_midiasep

Se o título do Campeonato Brasileiro não veio para a equipe do Palmeiras na última temporada, ao menos dois de seus principais jogadores foram premiados ao final do torneio. O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez foram os únicos palmeirenses na escalação dos melhores do torneio, no prêmio ‘Bola de Prata’, realizado pela ESPN.

O zagueiro conquistou o troféu ‘Bola de Prata’ pela segunda vez consecutiva desde que chegou ao Palmeiras, em 2018. Apesar de o paraguaio ter feito parte do elenco decacampeão brasileiro, três anos atrás, o atleta não fez parte dos 11 ideais do campeonato.

Gustavo Gómez recebeu seu troféu de melhor zagueiro do Brasileirão 2020 – Foto: Reprodução/Twitter/Palmeiras
Weverton recebeu seu troféu de melhor goleiro do Brasileirão 2020 – Foto: Reprodução/Twitter/Palmeiras

Weverton, de 33 anos, também recebeu seu segundo troféu ‘Bola de Prata’, mas diferente de seu companheiro de defesa, conquistou o prêmio no ano do “deca“. Com uma segurança enorme embaixo das traves, o arqueiro mostra que uma grande equipe começa com um grande goleiro, sim!

Author: João Victor

Share This Post On