Após temporada histórica, Palmeiras define cronograma de férias dos jogadores

Jogadores e comissão técnica foram divididos em grupos para que possam descansar durante o Campeonato Paulista; garotos da base terão mais espaço

Por João Lopes | @jv_midiasep

Após encerrar a temporada de 2020 na noite de ontem (7), com o título da Copa do Brasil, conquistando assim a tríplice coroa na época – conquistou também Paulistão e Libertadores -, o Palmeiras definiu o cronograma de férias do elenco. Garotos da base e atletas retornando de empréstimo defenderão a equipe no Paulista em seu início.

Divididos em grupo, atletas e comissão técnica terão em parte do Campeonato Estadual a oportunidade de descansarem, merecidamente. Todos estarão disponíveis antes do jogo de ida da Recopa Sul-Americana, no dia 7 de abril. Cada jogador descansará por cerca de 10 dias.

Palmeiras faturou o tetracampeonato da Copa do Brasil – Foto: Cesar Greco

O grupo nº1 é formado por: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano, Willian e Abel Ferreira. Os atletas iniciam o recesso já nessa segunda-feira (8) e devem retornar no dia 19 de março, dois dias antes do clássico contra o São Paulo, no dia 21.

O grupo nº 2 conta com: Jailson, Mayke, Emerson Santos, Kuscevic, Alan Empereur, Gustavo Scarpa e Breno Lopes. Esses iniciam o descanso no dia 22 de março, retornando no dia 1 de abril. Até lá, estão à disposição da comissão técnica para a disputa do estadual.

O meia Lucas Lima abriu mão do recesso e se colocou à disposição da comissão técnica para disputar o torneio regional juntamente com o restante do elenco que não descansará. Alan, Papagaio e Victor Luis são nomes que jogarão o Campeonato Paulista junto com o camisa 20

Author: João Victor

Share This Post On