Em “estreia” no Paulistão, Palmeiras goleia o São Caetano

Com um time alternativo com relação ao campeão da Copa do Brasil, Verdão joga bem em primeira partida em casa

Por João Lopes | @jv_midiasep

A equipe do Palmeiras derrotou o São Caetano pelo placar de 3 a 0, no Allianz Parque, pela partida adiada da abertura do Campeonato Paulista. Conforme divulgado pelo clube, apenas os atletas que não receberam folga pelo grupo “A” e garotos foram relacionados. Resultado foi construído no primeiro tempo, com gols de Tony (contra), Breno Lopes e Lucas Lima.

O Jogo

Com o domínio da partida desde o início, o primeiro gol palmeirense era questão de tempo. Com 12 minutos, em jogada ensaiada, Alan Empereur cruzou para a área do São Caetano e Tony completou contra sua própria meta. Um pouco depois, em cobrança de falta, Vinicius Silvestre fez sua primeira intervenção no jogo.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1370136599070138372

Mais tarde, Breno Lopes recebeu de Lucas Lima e ampliou o placar em um forte chute cruzado. Foi o quarto gol do camisa 39 com a camisa do Palmeiras. Quatro minutos mais tarde, após cobrança de escanteio, Lucas Lima, capitão da equipe na noite de hoje, marcou o terceiro do Verdão na partida. A conclusão contou com a falha do goleiro adversário.

A equipe do Palmeiras derrotou o São Caetano por 3 a 0 – Foto: Cesar Greco

Na segunda etapa, pouco aconteceu. O Verdão administrou o resultado colocou os jovens da base para terem rodagem. Giovani, de 17 anos, chegou a marcar seu primeiro gol como profissional, mas foi anulado pelo VAR.

Próxima Partida

No domingo (14), o Palmeiras encara a Ferroviária pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. A partida acontecerá no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília).

Author: João Victor

Share This Post On